Apesar de Star Wars possuir vários jogos incríveis, poucos jogos conseguem passar uma sensação de se explorar um planeta desconhecido como Metroid Prime. Muito disso se deve justamente à grande sinergia entre sua jogabilidade e fantástica trilha sonora.
Assim como a Samus Aran, as faixas evoluem e se tornam mais fortes à medida que você avança. Tome como exemplo as ruínas Chozo, uma das primeiras áreas de Tallon IV: no início, a música é calma e simples, um repetitivo e longo coro que parece emular as vozes dos antigos moradores do planeta. Após você conseguir seu primeiro upgrade, entretanto, ela ganha bateria, novos instrumentos e melodias.
Lembro quando joguei Metroid Prime pela primeira vez. No momento em que derrotei Plated Beetle e a música da área retornou, logo pensei comigo mesmo: "essa faixa era tão boa assim?" Quase sem perceber, ela cresceu comigo.
skip to main |
skip to sidebar
Blast Track: Chozo Ruins (Metroid Prime)
Faixa: Chozo Ruins. Compositores: Kenji Yamamoto e Kouichi Kyuma. Jogo: Metroid Prime. Plataformas: GameCube, Wii, Wii U Virtual Console. Desenvolvido pelo Retro Studios e publicado pela Nintendo.
Por
Lucas Pinheiro Silva
em 19/12/2015
Siga o Blast nas Redes Sociais
Lucas Pinheiro Silva
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.