A série Bokujou Monogatari, que pertence à Marvelous e costumava ser lançada no ocidente pela Natsume com o nome Harvest Moon, agora é lançada pela XSEED sob o nome Story of Seasons. Segundo Berry, a Marvelous não achava viável investir milhões de dólares em uma franquia na qual ela não possuía nem mesmo os direitos no mundo inteiro. Portanto, o caminho escolhido foi uma mudança de nome para Story of Seasons. O primeiro jogo da série, lançado para 3DS, foi o jogo mais rápido da XSEED a alcançar a marca de cem mil unidades vendidas. Return to PopoloCrois: A Story of Seasons Fairytale (3DS), uma mistura da popular série Popolocrois com elementos de Bokujou Monogatari que será lançado no ano que vem, também já recebeu o subtítulo Story of Seasons no ocidente.
Sobre Rune Factory, Berry admite que apesar da falência da Neverland, que desenvolvia os jogos da série, há discussões sobre como continuar com a franquia. Rune Factory 4 (3DS) foi o jogo mais bem sucedido da série, e tanto os fãs quanto a própria Marvelous querem o lançamento de uma sequência.
Berry ainda falou sobre a dificuldade de trazer certos jogos para o ocidente, principalmente por causa da sexualidade vista como excessiva pelos ocidentais. A própria Marvelous publica jogos no Japão, como Uppers (Vita) e Valkyrie Drive (Vita), que Berry diz não saber se vale a pena lançar fora das terras nipônicas, salientando que se for necessário censurar o conteúdo, os fãs não gostarão.
Com vendas consideradas ótimas para uma empresa pequena, Berry afirma que a situação atual da companhia é a melhor dos últimos anos. Segundo ele, apesar da equipe estar muito ocupada com seus projetos, todos amam o trabalho e não reclamam. Entre os atuais projetos da XSEED, estão o lançamento de três jogos para PC, incluindo Little King's Story, lançado originalmente para o Wii.
Fonte: Destructoid