“Preparamos o estande para que os gamers tivessem uma experiência imersiva e completa. Além da caracterização do espaço, de produtos inéditos e da presença de ídolos do e-Sport, tivemos máquinas equipadas com nossos componentes e acessórios, dando todas as condições para os visitantes mitarem”, disse Paulo Vizaco, diretor da Kingston do Brasil, detentora da marca HyperX.Entre as novidades, destaque para o RainbowSix Siege, bundle que inclui o headset HyperX Cloud II com todos os acessórios disponíveis em sua versão padrão e um código para download de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.
O público também teve a chance de conhecer os jogadores profissionais de League of Legends da CNB e KaBuM! – equipes patrocinadas pela HyperX –, desafiá-los em partidas um contra um, tirar fotos e pegar autógrafos. Ainda entre as atrações relacionadas aos e-Sports, foi realizada a premiação da peneira que selecionou dez jogadores entre mais de seis mil inscritos para integrarem os times de base do CNB.
Como se já não fossem atrações suficientes, a HyperX teve em seu estande a prensença do youtuber BRKsEdu, responsável por um canal com mais de três milhões de inscritos.