"Antes de tudo, este não é nosso último produto da série Dark Souls. Entretanto, acreditamos que este será um ponto de mudança na série. Dark Souls tem um mundo realmente único. Não é uma boa ideia ficar lançando títulos continuamente por causa disso. Este será provavelmente um ponto de mudança para a From Software como um todo — este é o último projeto que começamos antes de eu virar presidente."
Recentemente, Bloodborne, exclusivo de PS4, foi lançado. Miyazaki dirigiu o game a garante que o desenvolvimento simultâneo dos dois jogos não afetará a qualidade do produto final. "Ninguém da equipe foi de um projeto para o outro — somente eu. Alguns designers visuais, entretanto, trabalharam em ambos títulos. Esta é uma exceção."
Sobre a nova direção que a série e o estúdio podem tomar após Dark Souls III, o presidente não elaborou muito. Ele relembrou que a From Software já trabalhou com temas como ficção científica e e jogos de Ninja antes. Talvez possamos ver influências de sci-fi em futuros jogos da série Souls? Se os flertes com horror cósmico de Bloodborne são algum indício, o resultado final seria interessante.
Fonte: Eurogamer