Zuim, que fez a voz de Batman também em Injustice e Batman: Arkham Origins além de participar de diversos filmes e desenhos animados, respondeu a algumas perguntas dos mais de 100 fãs presentes, contando sua rotina de dublagem e a experiência em mais um jogo do personagem. Segundo o dublador, o jogo todo foi dublado em apenas dois dias de trabalho, e durante o processo, nada do jogo foi revelado a Ettore, que inclusive revelou que não é fã de videogames.
Questionado sobre dublagens polêmicas, como a de Roger em Battlefield e de Pitty em Mortal Kombat X, Zuim não poupou críticas e declarou que, por não terem um treinamento específico de dublagem, cantores aceitarem este tipo de trabalho é falta de noção: “Para ser dublador, é preciso ser ator, não adianta só ter boa voz. É necessário saber interpretar”.
Ettore, que ainda não apreciou a versão final do jogo com sua voz emprestada ao protagonista, também lamentou a desvalorização pela qual o trabalho de dublagem passa no Brasil, mas não deixou de aconselhar fãs que demonstraram interesse em seguir a carreira: "Os cursos de teatro infelizmente não focam tanto na área de dublagem, mas ensinam que não basta falar, tem que saber usar a voz".
Capa: Felipe Fabricio