“Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento”, conta Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. “Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”.
Abastecido pela própria comunidade de cultura automobilística da EA, o site Speedhunters, Need for Speed entregará uma experiência fundamentada na cultura de rua autêntica por mergulhar no mundo rico de tendências passadas, presentes e emergentes da cena do carro urbano. Esta colaboração com Speedhunters na pesquisa e no desenvolvimento do jogo significa que o nível de detalhe e autenticidade com o mundo real envolverá os gamers em um mundo excitante para explorar e desfrutar de uma maneira que só Need for Speed pode entregar.
Confira o vídeo de anúncio de Need for Speed e siga o canal oficial da EA Brasil no YouTube para assistir o primeiro trailer em 15 de junho.
Need for Speed terá lançamento mundial no final deste ano no Origin para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para acompanhar as novidades de Need for Speed, fique ligado no GameBlast.
Via press release