Yusuke Hashimoto já mostrou com a série Bayonetta que gosta de trabalhar com games protagonizados por personagens femininas. Para manter as mulheres em destaque, o produtor afirmou, através de seu Twitter, que gostaria de criar um jogo baseado nas histórias do Homem-Aranha, mas que tivesse como foco principal a heroína Spider-Gwen.
"Se eu tivesse que trabalhar com um personagem já existente, gostaria de criar um game no universo aranha. Mais especificamente um jogo da Spider-Gwen", postou Hashimoto.Spider-Gwen foi apresentada em um dos universos paralelos do Homem-Aranha e fez grande sucesso entre os fãs das HQs do cabeça de teia. A heroína apareceu na minissérie "Edge of Spider-Verse", publicada em setembro do ano passado. Na história, Gwen Stacy foi picada pela aranha radioativa e quem morreu sob sua responsabilidade foi Peter Parker.
Será que um game com a Spider-Gwen repetiria o sucesso de Bayonetta? E ainda, Gwen teria potencial para estar na lista das grandes heroínas dos videogames?
Fonte: Eurogamer