Os jogos da Telltale sempre tem uma linha boa de conduções, como os últimos grandes lançamentos: The Walking Dead, Game of Thrones e The Wolf Among Us. Mas não basta ter uma jogabilidade e um design singular, os americanos são ambiciosos e querem mais.
A Lionsgate, produtora de blockbusters cinematográficos, como Jogos Vorazes, irá financiar a empresa de games. O chefão da Telltale, Kevin Bruner, disse que essa união construirá um "Super Show", que casará scripts de series com um bom gameplay.
O que eles pretendem é seguir a linha de Quantum Break, o exclusivo do Xbox One, ainda não lançado, que terá vídeos live action misturados ao gameplay. "A ideia é criar um produto que possa ganhar um Globo de Ouro, mas também prêmios Game of the year", disse Bruner.
"Um episódio do 'Super Show' combinará uma parte do conteúdo jogável com uma parte de enredo televisivo," explicou Bruner. "Quando juntos serão o episódio do 'Super Show', ao qual o jogador poderá decidir como consumi-lo, podendo escolher qual parte deseja ou as duas juntas."
O ex-CEO da Eletronic Arts e atual CEO da Lionsgate John Riccitiello se juntou à administração da Telltale como parte do acordo. "A Telltale criou algo totalmente novo. Os seus jogos combinam narrativas lineares e gameplay numa nova maneira que é fresca, única e convincente", disse Riccitiello.
Kevin Bruner se mostra feliz em dar boas vindas à nova parceria em sua conta no Twitter |