Far Cry 4 mostra seu poder
Hugo na UbiConference |
Just Dance 2015 mostra suas combinações sociais
Aisha Tyler |
Segundo as palavras da apresentadora: "Não importa o quão ruim as pessoas são, dançar sempre faz com que as pessoas fiquem mais felizes".
Tom Clancy's The Division
Petter Mannefelt, o produtor de Tom Clancy's the Division, entra no palco para falar um pouco mais sobre o seu novo jogo, que é mostrado em um vídeo trágico e sobre guerras e feridos. Este Tom Clancy's se passa em um local gélido e foca em combates militares em uma cidade devastada e quase sem habitantes, tomada pelo completo caos. "A tragédia é invisível, as pessoas viram as costas para ela". O jogo sairá para PC, PS4 e XBO, e o lançamento só em 2015!The Crew
Agora um jogo de corrida. The Crew já tinha sido mostrado no ano passado, durante a E3 2013, mas agora podemos esperar por muitas melhorias e uma data mais aproximada de seu lançamento. O produtor entra para falar sobre o sistema aberto que percorre os mapas de costa a costa dos EUA. Você terá à disposição cenários como Nova Iorque, Las Vegas, San Francisco, Los Angeles, todos ambientados em localidades selvagens Off-Road.O jogo será lançado em 11 de novembro para XBO, PS4 e PC e trará muita acessibilidade, além de novas formas de jogar. Espere por muitos cenários, customizações, corridas cooperativas, exploração, velocidade alucinante e tudo para tornar este jogo um sucesso!
Assassin's Creed Unity
O produtor, Alex Amancio, de Assassin's Creed Unity, entra no palco para intruduzir o jogo. Passando-se em Paris no ano 1793, o jogo contará agora com a história da Revolução Francesa, incluindo todos os toques artísticos que a série se consagra. O vídeo mostra quatro assassinos, que mais tarde confirmam se tratar de uma impactante interação multiplayer. O título terá lançamento no dia 28 de outubro de 2014 para Xbox One, PS4 e PC. Nas palavras dele, "Vocês estão prontos para dominar o mundo?"Um jogador aparece no palco para mostrar um pouco da jogabilidade de AC Unity. Já começa descendo de um prédio e se infiltrando entre a confusão gerada pelos habitantes locais. Cenas de muito parkour e stealth. Ele vê um ladrão e o segue, mas logo passa a presenciar uma tragédia. O mundo do jogo é realmente empolgante e cheio de coisas acontecendo ao mesmo tempo. É interessante ver o protagonista caminhando por sobre a cidade estonteante. Haja processamento!
Shape Up aparece para fazer-nos remexer o esqueleto
Charles Huteau entra no palco para falar de um jogo que utiliza as qualidades de Fitness, que o produtor considera chato, mas que em um sistema de videogame pode gerar bons resultados. Shape Up usa as possibilidades do Kinect para criar um cenário à sua frente e permitir sua interação. Trata-se daquele típico jogo variado que recria formas na sua frente para diferentes combinações e desafios, como um piano step e movimentos de Pump it Up.
A seguir, entra no palco mais jogadores para testar esta novidade. Eles devem fazer flexões em uma competição que vence quem conseguir encher mais bolas de formatos de animais. Bizarro, mas divertido. Vamos torcer para que o jogo seja bem divertido como aparenta ser.
Valiant Hearts: The Great War
Um universo dentro da primeira guerra mundial (1914-18) é o cenário deste jogo em formato de desenho. Valiant Hearts: The Great War é um jogo que combina emoções, sentimentos e muita arte para mostrar um período crucial da história. O jogo será lançado em 25 de junho para PS3, PS4, X360 e PC.
E agora... Rainbow Six Siege
E o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, entra no palco, certeza de que coisa boa virá. Ele agradece a apresentação como um todo e anuncia mais um novo jogo para fechar o show. Eis que surge diante de nossos olhos os times Raven/Rogue e muitas cenas de FPS dentro de uma casa. Rainbow Six Siege é mostrado com detalhes de um conflito armado entre pessoas comuns e armadas. É bastante caminhão para os olhos amantes dos gamers sedentos por novidades.
E acompanhem logo mais a conferência da Sony, para aonde nossos jornalistas estarão indo daqui a pouco.
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Douglas Fernandes