Fonte: Kotaku
skip to main |
skip to sidebar
O jovem norueguês, Henrik Eide Dahl, de 14 anos, quase teve um game over da vida. "Eu estava jogando Call of Duty", contou o rapaz ao jornal do país, The Local, "Então tudo ficou escuro e eu desmaiei". Ele estava jogando uma partida do FPS com os amigos usando a LAN de sua escola, durante o intervalo, na cafeteria, quando teve um colapso. Levado às pressas para o hospital, o garoto teve falência renal e entrou em coma. Aparentemente, a causa do problema foi que Dahl tinha consumido 4 litros de bebida energética para se manter "ligado" durante sua maratona do shooter de 16 horas. Felizmente, Dahl sobreviveu ao acidente, mas depois de passar 13 dias no hospital, ele ainda precisa tomar remédios para manter sua pressão sanguínea sob controle. "Foi algo extremamente arriscado", afirmou Anne Kathrine Duns, uma das médicas que o tratou, "O sistema nervoso central, sistema cardiovascular, pulmões e rins foram afetados". Então, da próxima vez que você pensar em uma forma de se manter acordado durante uma maratona gamer entre os amigos, não force seu corpo, porque o travesseiro pode ser meu melhor amigo nesses momentos.
Uma combinação perigosa para um gamer: muitas horas de jogo e litros de energéticos
Se você não aguenta uma maratona de games, não cometa o mesmo erro que esse garoto.
Por
Unknown
em 24/03/2014
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.