O jogo desta vez terá o estilo beat'em up (o original era de luta) e os desenvolvedores prometem várias características, como um sistema único de combos, customização dos golpes do personagem principal (Shaquille), modo cooperativo, dentre outros itens daquela receitinha pronta de promessas para jogos.
Para quem quiser investir na continuação de uma tragédia, são várias recompensas que vão desde a básica (uma cópia digital do jogo) e itens autografados pelo astro, até lugar festa de lançamento, jantar, aparição no programa de TV de Shaq e um jogo de basquete na casa do ídolo do esporte.
O mínimo necessário para que o jogo aconteça é US$ 450.000,00 (aproximadamente R$ 1.045.930,00) saindo apenas para computadores, e indo gradualmente até 1 milhão e 620 mil dólares (cerca de 2 milhões e 468 mil reais), para que ele chegue também - em ordem de valor - a celulares, Xbox 360 e PlayStation 3, PlayStation Vita e 3DS, Wii U e Xbox One e PlayStation 4. Alguém está afim de investir em Shaq Fu: A Legend Reborn?
Fonte: Indiegogo