"Oh, é, isso seria bastante ruim. Especialmente se é um jogo como o nosso, completamente 3D, e você está encontrando erros de rendering obscuros e esse tipo de coisa. [...] Isso seria um grande empreendimento. [...] Se você está falando com a Sony e a Microsoft, e a Microsoft for tipo, 'bem, você não pode estar no Xbox se você estiver no PlayStation antes', mas é fácil estar no PS4 porque eles têm termos melhores, então você será como 'ok, vamos ficar apenas no PlayStation'. [...] Há toneladas de opiniões diferentes e você pode conseguir argumentar que o que faz sentido para você é lançar simultaneamente no PS4, Xbox One, Wii U e PS Vita - isso soa um pouco louco para mim, mas algumas pessoas fazem isso. [...] O que é bom nessa época é que não há um caminho que você precisa pegar, o que acho que é uma coisa boa para todos." - Steve Gaynor, The Fullbright Company
skip to main |
skip to sidebar
Para desenvolvedor de Gone Home, PS4 oferece termos melhores para indies que Xbox One
Por
Bruno Grisci
em 24/01/2014
Quando chegou a hora de adaptar Gone Home para os consoles, a equipe de desenvolvimento do jogo encontrou um problema numa das cláusulas ... (por Bruno Grisci em 24/01/2014, via GameBlast)
Quando chegou a hora de adaptar Gone Home para os consoles, a equipe de desenvolvimento do jogo encontrou um problema numa das cláusulas de contrato do Xbox One: um game indie só pode ser lançado na plataforma se ele não tiver aparecido em nenhuma outra antes. Em entrevista ao site NowGamer, Steve Gaynor, da The Fullbright Company, explicou como isso afeta negativamente os negócios e pode motivar os estúdios a se focarem no PS4.
Bruno Grisci
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.