No modo campanha, a principal mudança foi a correção de um erro que poderia fazer com que o save do jogador se corrompesse e todo o progresso fosse perdido. Além desta atualização, coisas menores no jogo também foram mudadas, como a posição da câmera quando o soldado está agachado e um erro ao não jogar Battlefield 4 em tela cheia nos PCs.
Já no modo multijogador, as mudanças foram muitas e mais significativas: foram corrigidos vários problemas com a Killcam, onde o jogador não era capaz de voltar à guerra e ficava preso na tela; no modo Defuse, antes da atualização, os jogadores podiam ganhar um round sem ao menos desarmar a bomba ou terminar o round em empate se deixassem o tempo acabar; os jatos de combate também foram balanceados.
O maior - e mais injusto - problema era o que acontecia com os jogadores no modo multijogador: um soldado que tivesse a especialização em defesa equipada levaria quatro vezes mais de dano, morrendo mais rápido de que se não estivesse com a especialização. Este problema não deve acontecer mais.
Será que essa é a última atualização de correção de Battlefield 4? Ou será que ainda veremos muitos problemas vindo por aí?
Fonte: OXM