Em entrevista à edição impressa da revista GameInformer, o executivo disse que a opinião dos fãs é muito mais importante do que a crítica especializada.
"É claro para mim que a resposta da crítica nem sempre espelha a opinião dos fãs em relação ao jogo. Nós realmente lemos os comentários críticos e levamos em consideração durante o nosso processo criativo, mas nós simplesmente não podemos usar apenas isso como critério. Os críticos também são jogadores, mas avaliar o jogo é o trabalho deles. Os fãs tem uma relação mais estreita com o jogo e conseguem entender melhor a proposta da série. Por isso, nossa principal audiência são os nossos fãs, então nós estamos mais do que focados em fazer jogos que eles irão gostar.”Ao ser perguntado se a anualidade da franquia talvez tenha diminuído o interesse dos fãs, Hirshberg diz que acha que não e que os fãs gostam dessa estratégia de ter um jogo novo a cada ano.Para ele, seria um erro avaliar a saúde da franquia tendo em vista todos os desafios que Call of Duty: Ghosts enfrentou por ser lançado na época da transição de gerações.
“Se você olhar para o fato de que Call of Duty: Ghosts foi o jogo mais pré-comprado do ano e o jogo da próxima geração mais pré-comprado, além de ser o jogo mais jogado da Xbox Live e ter as sessões de jogo mais longas da história, isso nos deixa confiante de que estamos acertando no que mais importa, a aceitação do público.”E você o que acha? Concorda com a crítica que Call of Duty: Ghosts é um jogo ruim ou acha que nem sempre a crítica reflete a opinião dos fãs?
Fonte: GameInformer via Videogamer