Confira a declaração dada por Mark:
"Independentemente da plataforma, os hábitos dos jogadores não vão mudar apenas porque existe uma novo jogo. Nós temos uma grande quantidade de jogadores que pertencem mais ao grupo casual, mas que mesmo assim jogam bastante."A franquia Call of Duty já quebrou diversas marcas nos videogames, inclusive figurando como uma das mais vendidas e rentáveis de todos os tempos. O lançamento de GTA V, entretanto, superou as marcas alcançadas pelo Call of Duty: Black Ops II, o que fez com que a Activision declarasse que o lançamento de Call of Duty: Ghosts, nova entrada na série, irá quebrar as marcas alcançadas pelo jogo da Rockstar.
"É estranho, e talvez até irônico. Eles não são jogadores hardcore, ou nem mesmo jogadores, mas eles jogam Call of Duty todas as noites. E vão continuar jogando independentemente da plataforma. Então, acho que não só vamos continuar a nos envolver com essa base de jogadores, como vamos levá-los para a próxima geração e aí veremos o quão longe podemos os levar."
E você, o que pensa a respeito do perfil dos jogadores de Call of Duty? Se você é um desses jogadores assíduos, certamente está esperando pelo lançamento de Call of Duty: Ghosts, que está marcado para o dia 5 de novembro, nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PCs, e posteriormente para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.