Parece que a Electronic Arts só tem a comemorar com a batalha entre os consoles da próxima geração. De acordo com Frank Gibeau, presidente da EA Labels, a batalha entre o PlayStation 4 e o Xbox One ajuda a movimentar o mercado de jogos e atrai a atenção dos jogadores.
Em entrevista ao site Edge, Gibeau disse que acha que a competição é algo saudável e importante no mundo dos negócios e completa afirmando que a Sony teve um desempenho melhor até agora.
"Acho que a equipe da Sony executou seu console excepcionalmente bem. Eles não se saíram muito bem no PS3, mas agora o trabalho está excelente. Já a Microsoft teve alguns desafios, algumas mudanças de liderança, mas se você olhar para os seus tropeços, verá que eles fizeram um lindo trabalho de recuperação.”Ao ser perguntado se o pacote Xbox One e FIFA 14 anunciado como incentivo de pré-compra para os jogadores europeus era um sinal de que a EA estava mais inclinada para o lado da Microsoft, Gibeau respondeu dizendo que não há preferências. Do mesmo modo como existem algumas parceiras entre a Microsoft e a EA, haverá também com a Sony.
Gibeau concluiu dizendo que essa nova geração também trará novos modelos de negócio e que a EA está disposta a abraçar as oportunidades apresentadas e disponibilizar vários serviços para os jogadores.
Fonte: Edge