A hype do lançamento de Grand Theft Auto V é tão grande que até a Ubisoft resolveu entrar na brincadeira. Um cartaz publicitário de Watch_... (por Unknown em 17/09/2013, via GameBlast)
A
hype do lançamento de
Grand Theft Auto V é tão grande que até a Ubisoft resolveu entrar na brincadeira. Um cartaz publicitário de
Watch_Dogs, o grande lançamento da empresa do ano, traz a frase "Dois meses são suficientes para visitar Los Santos. Venha para Chicago em 21 de novembro", fazendo uma clara referência a cidade de Los Santos do
GTA V, jogo lançado hoje, 17.
Outra divulgação na
página oficial de Watch_Dogs no Facebook diz para você "aproveitar o seu tempo na bonita cidade de Los Santos", e que "em novembro, nos vemos em Chicago".
Os dois jogos de mundo aberto têm sido muito aguardados pelo público por trazer algumas inovações ao gênero. E você leitor, o que acha?
GTA V e
Watch_Dogs travarão uma boa briga no gosto dos fãs ou poderão conviver normalmente?