Vá treinando o Simlish: os Sims estarão de volta em 2014

Cinco anos e muitas, mas muitas expansões depois, uma nova geração de Sims chega aos PCs de todo o mundo. Agora os jogadores poderão bri... (por Bruno Grisci em 20/08/2013, via GameBlast)

Cinco anos e muitas, mas muitas expansões depois, uma nova geração de Sims chega aos PCs de todo o mundo. Agora os jogadores poderão brincar de deus com muito mais propriedade graças a um editor que permite alterar exatamente os pontos que você deseja, como se os seres virtuais fossem feitos de massinha de modelar, garantindo resultados muito mais fiéis caso você queira sacanear homenagear seus amigos e parentes.

Mas nem tudo é aparência: também será possível determinar traços emocionais de seus Sims que realmente influenciarão no seu comportamento durante o jogo. As emoções, aliás, parecem ser parte importante da mecânica de The Sims 4, já que cada Sim alternará entre estados como raiva, calma e depressão dependendo das atitudes tomadas. Já falamos que você pode editar o modo deles caminharem também?

Para os arquitetos virtuais, a construção de casas foi remodelada e, entre as novidades, está a possibilidade de construir cômodos separadamente e depois acoplá-los da maneira que achar melhor, acabando com o trabalho de ter que trocar peça por peça de lugar a cada reforma feita. E a decoração interna não será mero enfeite, influenciando os sentimentos dos moradores.

Agora, se você não liga para nada disso, ficará feliz em saber que o novo título da série continua com elementos como bonecos de vudu e foguetes espaciais. E lhamas, não esqueçam as lhamas.

Confira o trailer e gameplay divulgados da Gamescom nos vídeos abaixo.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google