Novidades no multiplayer do esperado Call of Duty: Ghosts (Multi)

em 14/08/2013

A Activision , junto com a Infinity Ward , mostrou hoje o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts pela primeira vez em uma apresentaçã... (por Chibieska em 14/08/2013, via GameBlast)

A Activision, junto com a Infinity Ward, mostrou hoje o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts pela primeira vez em uma apresentação especial em Los Angeles e deu novos detalhes sobre o jogo.


Entre as novidades estão a possibilidade de se jogar como soldados do sexo feminino e customização mais variada para o seu personagem, chegando a 20 mil combinações diferentes. O jogo também trará novos mapas, novos movimentos para os personagens, além de 30 novas armas, novos modos de multiplayer, incluindo o modo Squad, que é dividido em Squad vs. Squad, Wargame, Safeguard e Squad Assault , que combinam jogos competitivos e cooperativos.

Outros dois modos multiplayer que ganharam bastante destaque foram o Cranked e o Search and Rescue. No modo Cranked , o objetivo do jogador é eliminar os inimigos em um determinado período de tempo, caso o jogador falhe na missão, seu personagem explode. Em Search and Rescue, ocorre uma caça às tags dos adversários. Ao conquistá-las, o oponente não participa da próxima rodada.

Os cenários de Call of Duty: Ghosts se modificarão ao longo do combate, devido as interferências do jogador no local. Assim, as alterações no mapa obrigam os jogadores a criarem estratégias e aumenta a cooperação entre os jogadores.

A Activision também anunciou um aplicativo para smartphones, que permitirá ao usuário continuar envolvido nas batalhas mesmo longe do jogo, ajudando e administrando sua equipe de forma similar a uma partida de War.


Call of Duty: Ghosts será lançado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U em 05 de novembro. O jogo também receberá uma versão para PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamespot
Siga o Blast nas Redes Sociais
Chibieska
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.