De acordo com os números apresentados no último relatório de vendas da Activision Blizzard, a empresa lucrou somente nos últimos três meses uma quantia superior a 1 bilhão de dólares. Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, declarou ao Polygon que "os bons resultados se devem às vendas sólidas das nossas franquias de sucesso, principalmente por meios digitais, incluindo o constante crescimento das vendas de conteúdos adicionais de Call of Duty em relação ao ano passado".
Em outra declaração dada ao GameSpot, Eric Hirshberg, CEO da Activision, disse que Destiny está no caminho para bater o recorde de pré-vendas realizadas para uma nova franquia, e que logo se tornará a terceira série bilionária da Activision, juntamente com Call of Duty e Skylanders, em que o último já trouxe mais de 1,5 bilhão de dólares em vendas pra empresa.
Eric ainda disse que a quantidade de pré-vendas feitas de Call of Duty: Ghosts estão bem menores dos que a de Call of Duty: Black Ops II, porém, dobraram em relação ao Call of Duty: Black Ops. Segundo o CEO da Activision, essa queda se deve à transição de geração de consoles, devido às dúvidas das pessoas se compram para as atuais ou para as novas plataformas.
E você, o que acha dessa política que a Activision tem feito nos últimos tempos? Deixe sua opinião nos comentários.
skip to main |
skip to sidebar
Activision registra lucro de mais de 1 bilhão de dólares e diz que Destiny (Multi) tem potencial para ser a próxima franquia bilionária da empresa
Por
Unknown
em 02/08/2013
De acordo com os números apresentados no último relatório de vendas da Activision Blizzard, a empresa lucrou somente nos últimos três mese... (por Unknown em 02/08/2013, via GameBlast)
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.