Novidades sobre Shadow of the Eternal, a sequência espiritual de Eternal Darkness

No começo do ano, Shadow of the Eternals , sequência espiritual de Eternal Darkness , tinha sido anunciado. Denis Dyack, presidente da Sil... (por Chibieska em 27/07/2013, via GameBlast)

No começo do ano, Shadow of the Eternals, sequência espiritual de Eternal Darkness, tinha sido anunciado. Denis Dyack, presidente da Silicon Knights, empresa responsável por Eternal Darkness, estava capitaneando fundos para projeto, através do Kickstarter. Mas em meados de junho a campanha foi suspensa.


A Precursor Games, companhia formada por ex-funcionários da Silicon Knights, responsável pelo desenvolvimento do jogo, alegou que a suspensão da campanha seria devido a alterações que seriam feitas no projeto.

A campanha retornou essa semana, trazendo várias alterações no projeto. A estrutura do jogo foi a principal mudança. A ideia inicial seria fazer um jogo de episódios (similar ao Walking Dead), onde cada um teria entre duas a quatro horas de duração. Agora, o jogo se tornou uma “experiência completa”, que deve ter entre oito e dez horas.

Os valores de arrecadação também diminuíram, de 1,5 milhão de dólares para 750 mil, graças ao apoio de pessoas influentes na indústria, como Ray Muzyka, fundador da Bioware, e David Hayter, conhecido por dar voz a Snake em Metal Gear Solid, e que também emprestará sua voz para o protagonista de Shadow of the Eternal.

A história gira em torno do detetive Paul Becker, que é chamado para investigar um dos mais sangrentos massacres da história no estado da Louisiana. Ele precisa interrogar os dois únicos sobreviventes do massacre e desvendar a verdade por trás de uma grande conspiração. Assim como Eternal Darkness, o efeito de insanidade estará presente, para dificultar ainda mais a vida do protagonista e do jogador


O jogo, que será lançado em 2014, estará disponível para PC e Wii U e se os valores de arrecadação forem suficientes, o PS4 também receberá uma versão.

Fonte: Destructoid

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google