A Precursor Games, companhia formada por ex-funcionários da Silicon Knights, responsável pelo desenvolvimento do jogo, alegou que a suspensão da campanha seria devido a alterações que seriam feitas no projeto.
A campanha retornou essa semana, trazendo várias alterações no projeto. A estrutura do jogo foi a principal mudança. A ideia inicial seria fazer um jogo de episódios (similar ao Walking Dead), onde cada um teria entre duas a quatro horas de duração. Agora, o jogo se tornou uma “experiência completa”, que deve ter entre oito e dez horas.
Os valores de arrecadação também diminuíram, de 1,5 milhão de dólares para 750 mil, graças ao apoio de pessoas influentes na indústria, como Ray Muzyka, fundador da Bioware, e David Hayter, conhecido por dar voz a Snake em Metal Gear Solid, e que também emprestará sua voz para o protagonista de Shadow of the Eternal.
A história gira em torno do detetive Paul Becker, que é chamado para investigar um dos mais sangrentos massacres da história no estado da Louisiana. Ele precisa interrogar os dois únicos sobreviventes do massacre e desvendar a verdade por trás de uma grande conspiração. Assim como Eternal Darkness, o efeito de insanidade estará presente, para dificultar ainda mais a vida do protagonista e do jogador
O jogo, que será lançado em 2014, estará disponível para PC e Wii U e se os valores de arrecadação forem suficientes, o PS4 também receberá uma versão.
Fonte: Destructoid