Sinta a dor de Naked Snake no novo trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

em 06/06/2013

Hoje tivemos o press conference da Konami , onde pudemos ter mais detalhes sobre alguns dos títulos da empresa que estão por vir. Um dele... (por Unknown em 06/06/2013, via GameBlast)

Hoje tivemos o press conference da Konami, onde pudemos ter mais detalhes sobre alguns dos títulos da empresa que estão por vir. Um deles, este sendo o mais aguardado para muitos, é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o novo título da franquia que promete surpreender até mesmo os antigos fãs.

Há algum tempo recebemos a, talvez triste e espantosa, notícia de que David Hayter não dublará Snake. O mistério continuou até hoje, quando Hideo Kojima revelou que Kiefer Sutherland, mais conhecido por fazer o personagem Jack Bauer na série 24 Horas, será a nova voz de Naked Snake.

De acordo com o informado, The Phantom Pain se passará no ano de 1984, quando Big Boss já está com seus 49 anos de idade. O game terá um mundo aberto, ou seja, maior do que o apresentado em Metal Gear Solid 4. Segundo Kojima, Bauer era a pessoa que melhor correspondia o próximo perfil de Snake.

Kojima também afirma que gostaria de adicionar mais expressões e emoções aos personagens, deixando-os mais reais, com isso em mente, foi-se criada a nova Fox Engine, esta que captura os mínimos detalhes das expressões faciais dos atores e que pode reproduzir cenários muito próximos a realidade.

O novo trailer mostra algumas cenas de Ground Zeroes, que como já foi anteriormente explicado, se passa nove anos antes de Big Boss (Naked Snake) entrar em coma e também se trata do tutorial de The Phantom Pain, além de demonstrar várias cenas inéditas do game. Ação frenética, dores agonizantes, tiroteios e explosões estão presentes. Confira:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas não há informações sobre uma data específica.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.