"Eu tenho um grande amigo que vive em Kyoto, ao leste do Japão. Ele tem uma desenvolvedora lá e já trabalhou tanto com a Sony quanto com a Nintendo durante esses anos. Ele diz que o que mais respeita na Nintendo é a continuidade que eles tem, em forma de grupos de indivíduos que trabalham juntos por mais de 30 anos."
"Bom, estamos no mercado com o PlayStation a cerca de 20 anos. Mas estou de olho nas próximas décadas com Shu Yoshida, Andy House e outros incríveis talentos da Sony Computer Entertainment, e acho que no fim, até meu amigo de Kyoto estará falando sobre nossos valores, o quanto se fortaleceram durante o tempo, e sua influência no mundo dos games."
Durante a conferência, Cerny falou sobre sua carreira. Trabalhou com jogos para o Atari na década de 1980, na SEGA com o Master System, na Crystal Dynamics no período do 3DO, e desde o desenvolvimento do primeiro PlayStation ele ficou diretamente envolvido no desenvolvimento dos consoles da Sony. Foi essa experiência que tornou Cerny o candidato ideal para o desenvolvimento do PlayStation 4.
Fonte: Eurogamer