Paper toys
O Ricardo Ronda, que é diagramador do Blast, criou alguns Paper toys do famoso anime One Piece, que já ganhou diversos jogos para várias plataformas ao longo dos anos.Como vocês podem ver acima, o resultado do trabalho do Ricardo ficou ótimo! Para conferir mais do que ele fez é só visitar a galeria dele. Aliás, bem que vocês podiam enviar mais coisas assim, não é?! Aí quem sabe eu compartilho o meu Mario e Goomba de papel com vocês. :p
Majora’s Mask viajando no tempo
O Ary Santa Cruz Netto tem uma página de webcomics e nos enviou uma sobre Majora’s Mask:Créditos também vão para o Luciano Félix, que desenha as tiras. Para quem quiser ver mais dessas webcomics é só conferir a página Mistiras.
Traduções especiais
O Daniel Carvalho quis compartilhar as traduções que fez das aberturas dos ótimos jogos The Legend of Zelda: Wind Waker e Tales of Symphonia:Claro que sempre vemos traduções feitas por fãs, mas um detalhe interessante aqui é que ele traduziu tudo direto do original japonês.
Blast Asks!
Na semana passada, queríamos saber se vocês preferem jogos em formato digital ou físico. E parece que não sou a única a preferir colecionar caixinhas bonitas na estante:Formato digital - 12 votos
Formato físico - 85 votos
Já nesta semana percebemos que a Nintendo parece estar disposta a reviver ou continuar jogos consagrados do GameCube. Luigi's Mansion, Pikmin e Animal Crossing ganharam ou estão prestes a receber continuações, e uma sequência espiritual do maravilhoso Eternal Darkness (sim, eu amo esse jogo <3 ) chegará ao Wii U em algum tempo. Então queremos saber:
Qual grande jogo do Gamecube você gostaria de ver ganhando uma sequência?Viewtiful Joe;
Donkey Kong: Jungle Beat;
F-Zero GX;
Wave Race: Blue Storm;
Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean;
Wario World;
Killer 7.
Classic Blast: Ignorando a história nos jogos
Em algum ponto, talvez pela impaciência ou pela ansiedade, quase todos já apertaram o botão para pular os diálogos ou cenas importantes de um jogo. Pois é, há alguns jogos em que isso nem faz diferença, mas imaginem fazer isso com Zelda, Chrono Trigger ou Ace Attorney (neste último caso nem daria pra alguém jogar :P ). Algo tão típico para alguns e inimaginável para outros, esse assunto é destaque do primeiro texto feito para a nossa coluna “Analógico” e foi escrito por Arjan Goes Tinoco, antigo redator do Blast. Para entender um pouco mais sobre o assunto é só ler o Analógico: Ignorando a história nos jogos.Vídeo blástico
Aqui vai um vídeo para os saudosistas relembrarem a infância e os bons tempos, quando os jogos só precisavam ser divertidos e criativos. E para isso, nada melhor do que diversos comerciais de jogos do NES, tudo no maior estilo anos 1980 possível! Então vamos iniciar a sessão nostalgia e apertar play:E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Doulgas Fernandes