"Nós adicionamos parâmetros a nossa cache de IA, permitindo-nos escolher e misturar características para os motoristas de como eles se comportam na pista. Meu avanço favorito na IA é o elemento dinâmico - se você levá-los para fora de sua zona de conforto, eles vão começar a se comportar de forma diferente de sua natureza padrão, motoristas conservadores poderão conduzir de forma a fazer contato com você para garantir um pódio, se você colocá-los em uma situação difícil. É tudo para ficar na pista." - Iain SmithGrid 2 deverá ser lançado no final de maio para Windows, PS3 e Xbox 360.
skip to main |
skip to sidebar
Inteligência Artificial de Grid 2 se adaptará em situações difíceis
Por
Bruno Grisci
em 26/04/2013
Segundo o que o produtor Iain Smith comentou em entrevista ao site GamingBolt , a inteligência artificial do novo jogo da série Grid será ... (por Bruno Grisci em 26/04/2013, via GameBlast)
Segundo o que o produtor Iain Smith comentou em entrevista ao site GamingBolt, a inteligência artificial do novo jogo da série Grid será bastante refinada, com os corredores virtuais reagindo a situações adversas para manter posições na competição.
Bruno Grisci
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.