Hoje, a Ubisoft divulgou um teaser em seu canal do You Tube revelando a data de lançamento de Watch_Dogs, para todas as plataformas: dia 22 de novembro para Europa e 19 de novembro para os Estados Unidos. Além disso, em seu site oficial, a desenvolvedora revelou as diferentes edições que a pré-venda do jogo disponibilizará, por enquanto, apenas para o Reino Unido.
São vários pacotes que oferecerão de brindes físicos a novas missões e conteúdo adicional no próprio jogo:
- A edição especial "comum", com o perdão do trocadilho, não terá nenhum brinde e contará apenas com uma missão da campanha de um jogador adicional e uma recompensa no multijogador que facilitará o uso de carro.
- A edição Uplay contará muito mais adições na jogabilidade, com três missões adicionais e cinco recompensas, além de uma caixinha de metal para seu jogo.
- A edição Vigilante apenas uma missão adicional e duas recompensas, mas trará um encarte de colecionador, a trilha sonora do jogo, além de duas vestes do protagonista: o boné e a máscara que cobre parcialmente o rosto do personagem.
- A edição Dedsec trará todo o conteúdo adicional na jogabilidade (três missões e cinco recompensas) que totalizará 60 minutos a mais de jogo, e muito conteúdo físico. Será uma miniatura de 23cm do protagonista, caixinha de metal, caixa de colecionador, artbook, trilha sonora, mapa da Chicago do jogo, 4 cartões, e 3 broches.
Watch_Dogs é um jogo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em conjunto com as filiais de Newcastle, no Reino Unido, e de Bucareste, na Romênia. Nele, o jogador assumirá o papel de uma espécie de justiceiro anti-herói que, através de suas habilidade como hacker, consegue controlar várias das atividades desenvolvidas pelos sistemas de infra-estrutura - como esgoto, semáforos, gás encanado e energia elétrica - de Chicago, além, claro de hackear também vários aparelhos eletrônicos dos outros personagens.
O jogo, cujo mote é "Hackear é nossa arma", está confirmado para Wii U, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e computadores.
A Ubisosft está cada vez mais simpática e me conquistando mais. As edições "mais-que-especiais" estão realmente muito interessantes - exceto o "disfarce" do protagonista, que duvido que terá grande qualidade e utilidade para não-cosplayers - mas a "edição especial comum", que apenas dará apenas uma missão a mais, me parece quase uma DLC no disco pelo pouco que oferece de diferente (uma missão no jogo e nada físico) para ser chamada de edição especial. E vocês, empolgados para Watch_Dogs?
Fonte: Ubisoft