skip to main |
skip to sidebar
Xbox Chronicle #10: O Xbox 360 conquista as third-parties
Por
Jardeson Barbosa
em 03/03/2013
Um dos principais problemas do primeiro Xbox estava relacionado aos jogos. Não que eles fossem ruins, afinal, o Xbox tinha Halo: Combat Ev... (por Jardeson Barbosa em 03/03/2013, via GameBlast)
Um dos principais problemas do primeiro Xbox estava relacionado aos jogos. Não que eles fossem ruins, afinal, o Xbox tinha Halo: Combat Evolved, Dead or Alive 3, The Elder Scrolls III: Mirrowind, entre outros títulos exclusivos nos consoles, mas o primeiro videogame da Microsoft ainda não possuía a mesma quantidade de jogos e apoio de third-parties que o seu rival, o PlayStation 2. Os motivos eram diversos, e envolviam um misto de ceticismo com falta de interesse das publishers, graças à diferença entre a base instalada dos dois consoles. A missão do Xbox 360 era conquistar todas elas. Leia mais no Xbox Blast.
Jardeson Barbosa
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.