skip to main |
skip to sidebar
Miyamoto lamenta atraso de Pikmin 3 e diz que Nintendo tem muito o que aprender com o Wii U
Por
Alex Sandro de Mattos
em 10/03/2013
Em sua recente entrevista à Time , o designer Shigeru Miyamoto lamentou o atraso de Pikmin 3 , afirmando que o ideal seria lançá-lo próxi... (por Alex Sandro de Mattos em 10/03/2013, via GameBlast)
Em sua recente entrevista à Time, o designer Shigeru Miyamoto lamentou o atraso de Pikmin 3, afirmando que o ideal seria lançá-lo próximo do lançamento do Wii U, porém, a Big N pôde aplicar novas formas de jogabilidade. Miyamoto comentou ainda que a Nintendo tem muito o que aprender com os recursos do novo console. Confira os trechos da declaração no Nintendo Blast:
Alex Sandro de Mattos
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.