GameDev #8: Criando, desenhando e trabalhando com sprites no XNA

em 18/03/2013

O último artigo da coluna GameDev guiou você pelos seus primeiros passos no mundo dos desenvolvedores de jogos. Você conheceu o Visual Stu... (por Jones Oliveira em 18/03/2013, via GameBlast)

O último artigo da coluna GameDev guiou você pelos seus primeiros passos no mundo dos desenvolvedores de jogos. Você conheceu o Visual Studio, ferramenta que usará para desenvolver e programar seu jogo; aprendeu a como criar seu primeiro projeto, analisou as primeiras linhas de código do seu jogo e o colocou para rodar. Nós entenderemos se você tiver ficado decepcionado com a grande tela azul que apareceu na sua frente. Mas anime-se! Hoje você aprenderá o que são sprites e como a trabalhar com eles, além de animá-los na tela. Prepare-se, acesse o Xbox Blast e continue aprendendo.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.