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GameDev #7: Conceitos de programação de jogos no XNA
Por
Jones Oliveira
em 08/03/2013
Nos dois últimos artigos da coluna GameDev você teve a oportunidade de conhecer melhor o XNA, como ele se organiza, as suas camadas, vanta... (por Jones Oliveira em 08/03/2013, via GameBlast)
Nos dois últimos artigos da coluna GameDev você teve a oportunidade de conhecer melhor o XNA, como ele se organiza, as suas camadas, vantagens e possibilidades. Se você acompanhou bem e teve a curiosidade de pesquisar um pouco mais, supomos que já possui uma boa bagagem teórica para que possa avançar nos próximos artigos. Daqui em diante, prepare-se para pôr a mão na massa e colocar seu conhecimento teórico em prática. Arregace as mangas, prepare seu computador e acesse o Xbox Blast para começar a programar em XNA!
Jones Oliveira
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.