Análise: Resonance of Fate (PS3)

em 14/03/2013

Esqueça os castelos e as espadas, enquanto os RPGs nipônicos costumam apresentar uma larga influência cultural e uso de armas de corte, o ... (por Unknown em 14/03/2013, via GameBlast)

Esqueça os castelos e as espadas, enquanto os RPGs nipônicos costumam apresentar uma larga influência cultural e uso de armas de corte, o mundo de Resonance of Fate – da desenvolvedora tri-Ace - se estabelece com uma proposta bem mais original. Flertando com o universo Diesel Punk - uma variação do Steam Punk, cheia de couro, maquinas, engrenagens e gasolina – o jogo deixa de lado a abordagem padrão para dar lugar a um mundo repleto de armas de fogo: pistolas, metralhadoras, granadas, molotovs e semelhantes, uma estética que se reflete largamente nas mecânicas implementadas. Confira no Playstation Blast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.