Análise: Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)

em 10/03/2013

Quando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado para PlayStation 2 em 2001, muitos se decepcionaram devido à introdução de um nov... (por Unknown em 10/03/2013, via GameBlast)


Quando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado para PlayStation 2 em 2001, muitos se decepcionaram devido à introdução de um novo personagem à saga, que acabaria sendo o protagonista do título por quase toda a aventura. Raiden, o agente novato que nada se parecia com o icônico Solid Snake, foi severamente rejeitado por todos os fãs da franquia, e o jogo, apesar de excelente, não fez todo o sucesso esperado por Hideo Kojima. Contudo, o lendário desenvolvedor não se deixou abalar com as críticas e seguiu criando excelentes roteiros para jogos melhores ainda da forma que bem entendeu.  Leia mais no PlayStation Blast!




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.