Quando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado para
PlayStation 2 em 2001, muitos se decepcionaram devido à introdução de um novo
personagem à saga, que acabaria sendo o protagonista do título por quase toda a
aventura. Raiden, o agente novato que nada se parecia com o icônico Solid
Snake, foi severamente rejeitado por todos os fãs da franquia, e o jogo, apesar
de excelente, não fez todo o sucesso esperado por Hideo Kojima. Contudo, o
lendário desenvolvedor não se deixou abalar com as críticas e seguiu criando
excelentes roteiros para jogos melhores ainda da forma que bem entendeu. Leia mais no PlayStation Blast!
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Análise: Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)
Por
Unknown
em 10/03/2013
Quando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado para PlayStation 2 em 2001, muitos se decepcionaram devido à introdução de um nov... (por Unknown em 10/03/2013, via GameBlast)
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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