skip to main |
skip to sidebar
Análise: God of War: Ascension (PS3)
Por
Unknown
em 24/03/2013
Lançado em 2010, God of War III foi um grande marco na série de mitologia grega da Sony, não só por ter uma grande história e gráficos revol... (por Unknown em 24/03/2013, via GameBlast)
Lançado em 2010, God of War III foi um grande marco na série de mitologia grega da Sony, não só por ter uma grande história e gráficos revolucionários, mas também por ter provado que o PlayStation 3 é outro console que pode receber ótimos títulos first-party. Agora, em 2013, God of War: Ascension teve a difícil tarefa de superar o final da primeira trilogia de Kratos, mesmo se tratando de um spin-off. Ainda assim, ele trouxe uma dificuldade vista somente no primeiro GoW, o que pode sugerir que a Santa Monica Studio visa resgatar as raízes de antigamente. Será que ela conseguiu? Leia mais no PlayStation Blast.
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.