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Análise: Closure (PSN/PS3)
Por
Alberto Canen
em 10/03/2013
Em janeiro de 2009, o pequeno time da desenvolvedora independente Eyebrow Interactive — Tyler Glaiel, Jon Schubbe e Christopher Rhyne — cr... (por Alberto Canen em 10/03/2013, via GameBlast)
Em janeiro de 2009, o pequeno time da desenvolvedora independente Eyebrow Interactive — Tyler Glaiel, Jon Schubbe e Christopher Rhyne — criou um protótipo de jogo estilo plataforma com resolução de puzzles, feito em Flash para navegadores web, cuja mecânica era baseada simplesmente em iluminação em contraste com a escuridão. Já naquele tempo, podíamos notar que estavam no caminho certo. Três anos depois, eles expandiram consideravelmente aquele projeto inicial e lançaram Closure pela PlayStation Network. Leia mais no PlayStation Blast.
Alberto Canen
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
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