skip to main |
skip to sidebar
Xbox Chronicle #9: No Xbox 360, o corpo é o controle
Por
Jardeson Barbosa
em 24/02/2013
No último Xbox Chronicle vimos os detalhes da concepção do Xbox 360, um console feito com o aspecto social em mente. Mas também vimos o q... (por Jardeson Barbosa em 24/02/2013, via GameBlast)
No último Xbox Chronicle vimos os detalhes da concepção do Xbox 360, um console feito com o aspecto social em mente. Mas também vimos o quanto ele estava despreparado para o mercado. E não falo apenas dos temidos anéis vermelhos da morte. Com as diversas revoluções instauradas na segunda metade da última década, o Xbox 360 acabou se tornando um simples produto de nicho diante de máquinas capazes de atingir todas as audiências. Para responder a essa demanda, a Microsoft iniciou um trabalho difícil e audacioso, que resultou em revoluções ainda maiores e expandiu a marca Xbox para áreas inimagináveis. Leia mais no Xbox Blast.
Jardeson Barbosa
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.