skip to main |
skip to sidebar
GameDev #5: Conhecendo o XNA – uma visão geral
Por
Jones Oliveira
em 18/02/2013
Após conhecer as áreas de atuação, profissões e o processo produtivo da indústria de videogames, é chegada a hora de conhecer o leque de t... (por Jones Oliveira em 18/02/2013, via GameBlast)
Após conhecer as áreas de atuação, profissões e o processo produtivo da indústria de videogames, é chegada a hora de conhecer o leque de tecnologias utilizadas pela maioria dos desenvolvedores indies de Xbox 360. A mais importante destas tecnologias é o XNA, cujo foco está sobre os desenvolvedores independentes e pequenas empresas de capital para investimento limitado, mas que não abrem mão de utilizar tecnologia de ponta.
Jones Oliveira
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.