Em comunicado ao site americano IGN o empresário disse:
“A gestão de marcas é uma coisa complicada. Ela precisa de muita atenção das pessoas. Eu acho que é justo dizer que, neste momento, a série Prince of Persia deu uma pausa. Mas nós [já] dissemos a mesma coisa de outras marcas que de repente reapareceram porque uma equipe esteve disposta a fazer um novo jogo."
"Eu não estou com medo dos fãs de Prince of Persia. Vamos encontrar algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia é parte do portfólio da Ubisoft."
"As vezes aproveitamos algumas franquias e as vezes lhes damos tempo para respirar e tempo para crescer, ou tempo para descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft. Assim que tivermos algo para mostrar, nós o faremos.”Apesar de tudo, alguns ainda sugerem que tal pausa se deve ao fato de que cada vez mais a Ubisoft está focada na série Assassin’s Creed. Todavia, convém concordar que algumas séries precisam de um tempo maior para se desenvolver e com certeza de um tempo no limbo para não saturar os jogadores com continuações infinitas — inclusive Assassin’s Creed.
Fonte: IGN