Análise: Nano Assault Neo (Wii U)

em 20/01/2013

Existem desenvolvedoras que, mesmo pequenas, conseguem realizar trabalhos notáveis. Este é o caso da Shin’em, produtora responsável pela... (por Unknown em 20/01/2013, via GameBlast)


Existem desenvolvedoras que, mesmo pequenas, conseguem realizar trabalhos notáveis. Este é o caso da Shin’em, produtora responsável pela série Iridion, iniciada no tempos de GameBoy Advance e mais recentemente pelo belo Nano Assault, para 3DS. Com o lançamento do Wii U, a empresa decidiu trazer para os jogadores uma sequência do título lançado no ano passado para o portátil tridimensional da Nintendo. Nano Assault Neo foi lançado logo no primeiro dia do console, em 18 de novembro, e é uma das experiências mais gratificantes disponíveis no eShop até o momento. Leia mais no Nintendo Blast!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.