Análise: Chasing Aurora (Wii U)

em 18/01/2013

Certos jogos são criados a partir de ideias tão incríveis que é muito difícil aceitar que eles possam falhar. Chasing Aurora, game desen... (por Unknown em 18/01/2013, via GameBlast)

Certos jogos são criados a partir de ideias tão incríveis que é muito difícil aceitar que eles possam falhar. Chasing Aurora, game desenvolvido pelo estúdio indie Broken Rules, que conta com o ótimo And Yet it Moves (Wii) em seu currículo, é um título multiplayer focado em perseguição de pássaros por cenários artisticamente fantásticos e bons efeitos de física. O jogo não poderia ter sido lançado em um momento melhor: já estava disponível no eShop do Wii U desde o primeiro dia do console, tendo que competir apenas com os poucos (mas excelentes) títulos disponíveis até então. No entanto, mesmo com tantas cartas a seu favor, Chasing Aurora nunca chega a decolar. Leia mais no Nintendo Blast!

Siga o Blast nas Redes Sociais
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).