skip to main |
skip to sidebar
Blast Test: Devil May Cry (PS3)
Por
Alberto Canen
em 01/12/2012
Desde o seu primeiro anúncio, na Tokyo Game Show de 2010, que o novo Devil May Cry ( DmC) tem dado muito o que falar. O que mais vem ch... (por Alberto Canen em 01/12/2012, via GameBlast)
Desde o seu primeiro anúncio, na Tokyo Game Show de 2010, que o novo Devil May Cry (DmC) tem dado muito o que falar. O que mais vem chamando a atenção do público gamer, de lá para cá, é o novo design do personagem principal, Dante. A Capcom, que pela primeira vez não está à frente do desenvolvimento do jogo, pediu à Ninja Theory (de Enslaved e Heavenly Sword) que criasse um jogo completamente diferente e mais atual, sem perder a essência da série. No último dia 20, uma versão demonstrativa do jogo foi disponibilizada na PSN americana, e nós conferimos como ficou essa "teoria ninja" na prática. Leia mais no PlayStation Blast.
Alberto Canen
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.