Análise: Samba de Amigo (Wii)

em 09/12/2012

Em uma época na qual os consoles pareciam apenas requentar as mesmas ideias, o Dreamcast se destacava por ter sido o embrião de diversas f... (por Fábio Garcia em 09/12/2012, via GameBlast)

Em uma época na qual os consoles pareciam apenas requentar as mesmas ideias, o Dreamcast se destacava por ter sido o embrião de diversas franquias e jogos que exploravam as qualidades do hardware. Um deles foi Samba de Amigo, um game musical que vinha com um equipamento próprio para ser jogado. Anos depois, com a Sega longe do mercado de hardware, decidiu-se que o Wii deveria ganhar uma versão do jogo, aproveitando os controles com sensores de movimento. Parecia uma boa ideia, não é? Leia mais no Nintendo Blast.
Siga o Blast nas Redes Sociais
Fábio Garcia
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).