Análise: Alan Wake (X360)

em 29/12/2012

Alan Wake  é um jogo de  suspense psicológic o que sem dúvida nenhuma se caracteriza como uma experiência memorável e digna de ser degusta... (por Samuel Coelho em 29/12/2012, via GameBlast)

Alan Wake é um jogo de suspense psicológico que sem dúvida nenhuma se caracteriza como uma experiência memorável e digna de ser degustada por qualquer fã de games de ação/aventura ou simplesmente por entusiastas de uma boa narrativa à la Stephen King. Suspense, ação e personagens com traços psicológicos humanamente interessantes ajudam a compor essa trama bastante complexa, enigmática e intrigante sobre perda, redenção, sacrifício, luz e trevas que é movida por uma jogabilidade fluida, simples e satisfatória. Confira a nossa análise. Leia mais no Xbox Blast.
Siga o Blast nas Redes Sociais
Samuel Coelho
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).