The Last of Us Part II (PS4) e Ghost of Tsushima (PS4) recebem novas datas de lançamento

Os jogos serão lançados em junho e julho, respectivamente.


A Sony revelou novas datas de lançamento para The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. A aguardada sequência de The Last of Us chega ao PS4 no dia 19 de junho. Já o novo jogo da Sucker Punch (Sly, Infamous) teve seu lançamento no PS4 adiado para o dia 17 de julho.


The Last of Us Part II se passa cinco anos após a jornada do jogo anterior. Ellie e Joel agora vivem em tranquilidade em uma comunidade de sobreviventes. No entanto, um evento violento logo acaba com a paz dos personagens e Ellie precisará confrontar os responsáveis e fazer justiça com as próprias mãos.

Já Ghost of Tsushima coloca o jogador na pele de Jin Sakai, um dos últimos samurais sobreviventes da ilha japonesa de Tsushima, que foi vítima de uma grande invasão mongol. Disposto a fazer o que for preciso para recuperar o seu lar, ele terá que usar todas as suas habilidades para enfrentar os formidáveis mongóis.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google