“No primeiro Titanfall, focamos na excelência do gameplay e em reinventar a maneira como você se move e batalha em um FPS”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e co-criador da franquia Call of Duty. “Em Titanfall 2 estamos construindo sobre esses pilares, introduzindo a tão pedida campanha single player, apoiada por uma experiência multiplayer mais profunda, que juntas irão, mais uma vez, elevar o patamar dos jogos de tiro.”
No modo single player, Titanfall 2 entregará uma experiência que explorará o laço singular entre o homem e a máquina. Jogável offline, a campanha single player permitirá ao jogador sair da Fronteira como um atirador com aspirações de se tornar um Piloto de elite. Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar. No multiplayer, a Respawn continua a evoluir seu alto nível de gameplay para entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade, o que inclui seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais completo para satisfazer os fãs.
Os fãs podem reservar Titanfall 2 na pré-venda digital no site. Para aqueles que querem ter a habilidade de customizar todos os Titãs no primeiro dia, a Edição Deluxe (digital) oferece acesso instantâneo a pinturas exclusivas, camuflagens e mais customizações visuais. Antes do lançamento, Titalfall 2 terá um teste técnico aberto para ajudar a Respawn a garantir o sucesso do lançamento no dia 28 de outubro.
Fonte: Press Release