Semana Blast: Revistas, fofura, guias e muito mais

Tudo o que rolou nos portais GameBlast entre os dias 16/11 e 22/11.

E aí, sentiram saudades? Depois de um hiato, o Semana Blast está de volta, trazendo os principais textos, análises e vídeos da semana! Como sempre, tivemos muito material de qualidade sobre o entretenimento ludoeletrônico para vocês. Confiram!

Vídeos



Análises, Prévias e Blast Tests

De novos títulos de grandes franquias à joguinhos gratuitos, analisamos de tudo essa semana. Tem jogos para todos os gostos e sabores!
Esse aqui tem gosto de algodão doce.

Textos e Colunas

Também tivemos textos para todos os gostos e sabores! De tops mais leves a peças mais técnicas, vários artigos de qualidade e informativos.
Esse aqui tem gosto das lágrimas de seus inimigos.

Guias

Nada como umas dicas para platinar aquele jogo ou pegar aquela arma rara, não é?
Quem não gosta de um troféu?

Revistas


Chegaram as novas edições das revistas GameBlast e Nintendo Blast, com matérias exclusivas e lindamente diagramadas para vocês!

Podcasts

No BlastCast #58 - Jogos Superestimados falamos sobre joguinhos que não achamos ser o último biscoito no pacote trakinas como muita gente diz ser. Cuidado com o hype ao escutar!


Fica um aviso para os ouvintes (e não-ouvintes que se tornarão ouvintes): estamos preparando um episódio especial do BlastCast para o final do ano. O tema será sobre o jogo do ano, então queremos que você, caro ouvinte, mande para blastcast@gameblast.com.br uma breve gravação (2 a 3 minutos) se apresentando e falando sobre seu jogo favorito de 2015. Vamos escolher as gravações mais legais para incluir no programa! Por enquanto não há um prazo, mas o episódio será lançado no final de dezembro, então há tempo.

Por essa semana é isso aí. Dê uma passada também em nosso Facebook e Twitter. Até a próxima!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google