A empresa postou o seguinte comunidade no fórum oficial do jogo (tradução livre):
"Caros donos de Batman: Arkham Knight para PC,No momento da redação dessa notícia, o jogo ainda estava presente no Steam, mas o botão de compra havia sido retirado.
Queremos nos desculpar com vocês que estão com problemas de desempenho com a versão de PC de Batman: Arkham Knight. Nós levamos muito a sério esse tipo de ocorrido, portanto decidimos suspender as vendas da edição de PC enquanto nos focamos em resolver todas as dificuldades e alcançar nosso padrão de qualidade. Valorizamos muito nossos clientes e sabemos que mesmo havendo um número significante de jogadores aproveitando o jogo no PC, queremos fazer o que for possível para melhorar a experiencia de todos.
Agradecemos a todos que nos deram valiosos feedbacks. Estamos continuamente monitorando todos os tópicos postados na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e fóruns do Steam, assim como estamos atentos ao nosso serviço de Atendimento ao Cliente (support.wbgames.com). Se você comprou sua cópia do jogo e não está satisfeito com sua experiência, pedidos que tenha paciência enquanto todos os problemas são resolvidos. Se desejar, você pode pedir o reembolso em help.steampowered.com (a potítica de reembolso do Steam pode ser encontrada aqui: http://store.steampowered.com/steam_refunds) ou na loja onde você adquiriu o jogo.
Os fãs de Batman: Arkham tem continuamente dado suporte à franquia até ela atingir o patamar de sucesso atual, e nós queremos agradecer vocês pela paciência, enquanto trabalhamos para entregar uma atualização da versão de Batman: Arkham Knight no PC, para que todos possam aproveitar o capítulo final da série Arkham como ela foi planejada para ser jogada."
Não foi dada previsão de quando o jogo poderia voltar a ser vendido, isso deve depender de como evoluir o processo de atualizações para a versão PC, visando eliminar os problemas apresentados.