Playtonic Games pretende resgatar o espírito dos jogos da Rare

Ex-veteranos da Rare pretendem resgatar o espírito de suas antigas produções em novo estúdio.

em 10/02/2015
Enquanto a Microsoft mantem várias franquias da Rare no limbo, alguns veteranos da desenvolvedora de Banjo-Kazooie decidiram fundar seu próprio estúdio e já possuem um projeto em vista.

Playtonic Games é formado por seis veteranos da Rare que pretendem resgatar o espírito das produções do antigo estúdio e trazê-los para as novas plataformas. 

De acordo com uma entrevista cedida a revista Edge, o jogo de estreia do estúdio será é chamado de Project Ukulele, que está previsto para ser lançado para PC, através da Steam, e consoles. Apesar de ainda não ter confirmado quais consoles, a desenvolvedora deixou claro que gostaria de trabalhar nas plataformas da Nintendo, uma vez que eles já estão familiarizados com a empresa..

A Playtonic Games informou que o projeto já tem financiamento, mas eles gostariam de trabalhar com uma produtora, que os ajudasse a divulgar o título.Além disso, eles ressaltaram que a opinião dos fãs será muito importante no desenvolvimento do jogo.
"Nos próximos meses vamos revelar mais sobre o nosso projeto e planos de crescimento futuro, e estamos muito interessados em ver e ouvir os pontos de vista dos jogadores sobre a direção que tomaremos com nosso jogo."
Siga o Blast nas Redes Sociais
Chibieska
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.