Possíveis detalhes da nova expansão de Destiny (Multi) foram revelados pelo usuário Megamanexe4 no subreddit DestinyTheGame e mostra várias imagens com o conteúdo que possivelmente chegará com a nova expansão The House of Wolves.
Uma das imagens vazadas contém a tela de implementações e apresenta o seguinte texto: "Os Decaídos sob comando da Rainha conquistaram sua liberdade com sangue dos Despertos. Cace os traidores do Arrecife e seu débito com a Rainha será pago.
- Novas missões da história e uma Incursão (Raid) exclusiva.
- 3 novos mapas do Crisol e um novo Assalto com temática dos Decaídos.
- Centenas de novas armas, armaduras e equipamentos."
Se for verídico, confirma o rumor de que a nova Incursão se passa no Cinturão de Asteróides: Arrecife. Além de mostrar que possui a mesma quantidade de missões da história e mapas do Crisol da expansão anterior.
"Descobri um método de acessar uma pequena porção da 'Casa dos Lobos'. Até agora a parte que consegui acesso está limitada a vendedores de armas e equipamentos e também aos marcadores (No mapa) de uma pequena parte da história.
Sob análise, descobri que o DLC está atualmente programada para 19 de maio. Além disso, acredito que dentro das quatro próximas semanas a Bungie liberará o Patch 1.0.9 para os consoles.
Como a maior parte dos dados da DLC chegará em Maio ainda há uma parte da história que só será colocada no mês em questão. Creio que um patch chegará no início de março para fazer as introduções necessárias.
PS: Até agora só consegui dados das atividades semanais até Agosto. Recebo uma mensagem de erro sempre que tento acessar o conteúdo de Setembro ou depois."
Provavelmente devido a Expansão Comet (também revelada por um vazamento recente) estar programada para Setembro, o usuário não conseguiu acesso a atividades depois desta data.
Também foi revelada uma nova Playlist de assaltos nível 28 chamada Dragão da Vanguarda, assim como também o assalto do Anoitecer teve seu nível escalado para 32. Segundo o usuário o patch 1.0.9 está programado para daqui a 4 semanas. Todas as armas vazadas podem ser vistas no Reddit.
O chefe de comunidade DeeJ se pronunciou e disse que vazamentos são legais e interessantes mas que a data e detalhes do conteúdo ainda podem mudar.