A master coleção de um redator do Blast
Sabiam que minha caixa de entrada está repleta de desenhos dos leitores? Pois é, continuem mandando e aí quem sabe a gente pode pensar em dar prêmios ou algo assim :v . Mas enquanto isso não acontece, peço para que você mandem outras coisas também, como coleções e afins. Esta semana, o Gabriel Vlatkovic, um redator muito talentoso do Blast compartilhou sua master coleção conosco:É de causar inveja, não? Sei onde você mora Gabriel, se desaparecer algo daí, já sabe!
Arte dos leitores!
Essa semana temos um desenho do Victor Kronemberger, que decidiu desenhar aquela Pedra que vocês tanto amam e que sempre está me difamando em sua coluna, o N-Blast Responde.Bom, mesmo sendo um desenho deste ser horrendo, ficou lindo! Aliás, acreditam que um senhor engraçadinho me adicionou no Miiverse e mandou a seguinte mensagem: “Hey listen, the Gossip Stone is better than you” (Ei, escute, a Pedra fofoqueira é melhor que você). Mas sabem o que seria legal? Se na verdade eu fosse amiguinha da pedra e a gente enganasse todos vocês com nossa “Blast Wars”... Mas é apenas um pensamento, é claro (ou será que não? :o ).
Blast Asks
Semana passada perguntamos qual geração de Pokémon tinha os melhores monstrinhos iniciais. A grande vencedora foi a primeira geração, com 11 votos. Logo depois vieram a segunda e terceira gerações, ambas com seis votos. A quinta geração, tadinha, teve um voto só. Como será que a sexta geração se sairia contra elas? Bom, isso só saberemos no futuro, mas enquanto isso, recomendo que os fãs do Blast e dos monstros de bolso que entrem no nosso mais novo grupo do Facebook: o Pokémon Blast! Lá vocês encontrarão centenas de pessoas que compartilham o amor pelos Pokémon, além de poderem ter com quem batalhar, trocar e até mesmo tirar dúvidas e conseguir dicas valiosas. Ah, e claro que eu também estou lá! Para quem se interessar, estou no ramo de “tráfico” de ovos Pokémon, é só chegar lá me pedir. :vMas vamos ao que interessa! O nosso querido Brasil foi pego de surpresa com o anúncio do preço do PlayStation 4 por aqui. Mesmo os jogadores mais pessimistas jamais poderiam imaginar que o console chegaria a custar R$3.999, uma vez que o Xbox One é mais caro que o PS4 nos EUA e chegará a nossa terrinha por R$2.200. Então, depois disso tudo queremos saber:
Vocês pretendem comprar um PS4 nacional ou importar um dos EUA? Ou preferem tirar o pó do Mega Drive?
Classic Blast
Se você lê o Blast há um tempão, deve lembrar da coluna Mario Bits. Capitaneada pelo nosso amigo Eduardo Jardim por mais de 90 edições, a coluna ficou um tempinho de folga mas voltou essa semana com força total. Para relembrar como tudo começou, que tal revisitarmos a primeira postagem da Mario Bits, que celebrava os inusitados encontros entre Mario e Samus Aran?Video blástico
Você já deve estar sabendo que Pokémon voltou a ser uma grande febre pelo mundo, vendendo mais de 4 milhões de jogos em apenas dois dias. Mas será que você ainda lembra de como tudo começou? Para atiçar a nostalgia dentro de vocês, vamos relembrar que lá em 1998 o canal Cartoon Network fez uma parceria com o Guaraná Caçulinha para lançar uma linha de produtos que colocou todos os treinadores (e suas mamães treinadoras) para caçar Pokémons no mercado. Bons tempos, não é?E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para Blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado aos videogames, então não deixem de participar
Capa: Douglas Fernandes