Gaja Mada é o líder da Indonésia em nova expansão de Civilization V

Em sua página no Facebook , foi mostrado mais um líder da expansão Brave New World do jogo de estratégia em turnos Civilization V , que... (por Bruno Grisci em 18/05/2013, via GameBlast)

Em sua página no Facebook, foi mostrado mais um líder da expansão Brave New World do jogo de estratégia em turnos Civilization V, que deverá chegar aos jogadores em julho. Gaja Mada, cujo nome pode ser traduzido como General Elefante, viveu entre 1290 e 1364 e atuou como líder militar e político do império Majapahit, baseado na ilha de Java. Seu grande mérito foi unificar sobre um mesmo império os atuais territórios do arquipélago da Indonésia, a ilha de Singapura, a Malásia, Brunei e o sul das Filipinas. Hoje é visto como um símbolo do nacionalismo indonésio.

Outro líder inédito já divulgado do novo jogo será Dom Pedro II, responsável pelo Império Brasileiro, pela primeira vez presente em Civilization.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google